Capacitar os profissionais para a utilização do Sistema AGILIZASUAS, explorando suas funcionalidades e aplicação prática, garantindo maior eficiência e conformidade na prestação de contas dos recursos do SUAS.
Utilizar o Sistema AGILIZASUAS de forma prática, explorando suas funcionalidades e aplicando seus recursos para garantir mais eficiência e conformidade na prestação de contas do SUAS.
Gestores(as), Secretários(as) Municipais, Trabalhadores(as) do SUAS, Conselheiros de Assistência Social e demais interessados
Welton Lino
Especialista em Gestão Pública, com mais de 20 anos de experiência no setor público, destacando-se na gestão e implementação de políticas públicas, especialmente na Política de Assistência Social/SUAS.
Possui ampla experiência em áreas como Administração, Planejamento, Finanças, Controle Interno e Contabilidade. Ao longo de sua carreira, exerceu papéis estratégicos e de liderança, como Secretário de Controle Interno, Finanças e Administração, Secretário de Execução e Gestão de Governo, e Gestor Executivo, além de Presidente do Conselho de Assistência Social, Gestor do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família em Goiás.
Presta serviços especializados de assessoria e consultoria para órgãos públicos, oferecendo soluções eficazes para a otimização da gestão pública e implementação de políticas sociais. Também atua como facilitador em cursos e treinamentos voltados para a capacitação de profissionais da administração pública, com foco no aprimoramento das práticas de gestão e no desenvolvimento das competências essenciais para a excelência no setor público.
Os municípios poderão utilizar recursos federais para custear a inscrição de profissionais no curso
PACOTE PARA GRUPOS (3 ou mais participantes):
R$ 450,00 por pessoa
Formas de pagamento: PIX, Transferência bancária, Depósito, Boleto e Cartão de Crédito (parcelamento sujeito a taxa)
Transferência ou depósito bancário, boleto (com taxa sob consulta), PIX e cartão de crédito.
A inscrição é confirmada com o envio do comprovante de pagamento ou empenho até 5 dias antes do evento. Cancelamentos após esse prazo geram crédito para futuros eventos, sem reembolso.
Sim. Os municípios podem utilizar recursos federais para custear a inscrição de profissionais no curso, de acordo com a finalidade do recurso.
Em caso de força maior, a INTEGRAR pode adiar, cancelar ou remarcar o evento, sem responsabilidade por indenizações ou ressarcimentos.
Contatos:
Acesso Rápido: